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Clube Filatélico de Portugal

Os CTT - Correios de Portugal prestam um mau serviço PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Elder Correia   
Terça, 18 Dezembro 2018 15:45

Os CTT - Correios de Portugal prestam um mau serviço

Embora os CTT tenham vindo a encetar nos últimos anos várias alterações estruturais e as políticas da empresa adaptadas, continuam a prestar um mau serviço aos seus clientes. O desagrado dos clientes refletem-se no Portal da Queixa e o índice de satisfação dos clientes é de apenas pouco mais de 60% na atualidade.

Vem esta introdução a propósito com o que ocorreu com a expedição dos catálogos do 39.º Leilão, para os nossos associados residentes nos países estrangeiros. Os catálogos foram expedidos pela Estação Postal de Vale Paraíso / Albufeira em 16 de Novembro de 2018, portanto com uma antecedência de 23 dias em relação à data do leilão, agendado para o dia 8 de Dezembro.

A distribuição em Portugal pelo que verificamos decorreu num prazo que consideramos aceitável e normal. Porém no que se refere á distribuição internacional viemos a constatar uma anormalidade gritante. A semana passada começaram a ser-nos reportadas reclamações de catálogos que foram rececionados após a data do leilão e acabamos por verificar que na verdade os nossos associados residentes fora de Portugal apenas receberam o catálogo a partir do dia 12 de Dezembro. Inicialmente assumiu-se que pudesse ter sido um ou outro atraso pontual em algum país, porém acabamos por verificar que o atraso aconteceu em todos os países de destino, o que desde logo imputa a responsabilidade para os CTT – Correios de Portugal.

Lamentamos a ocorrência e mais ainda lamentamos a falta de profissionalismo e o laxismo com que a principal empresa de distribuição postal trata os seus clientes. Tanto mais grave é a situação porque prejudica a economia nacional em geral e o Clube Filatélico de Portugal em particular.

Actualizado em Terça, 21 Maio 2019 20:18
 

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