CFP

Clube Filatélico de Portugal

Comunicado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Jorge Cirne   
Quarta, 25 Março 2020 09:15

 

Caros associados


Atendendo à situação a nível nacional com a propagação do COVID-19, e tendo em conta as recomendações das entidades governamentais a Direção do Clube Filatélico de Portugal tomou as seguintes decisões:


1 - Encerramento da Sede do Clube ao habitual convívio entre associados nos dias habituais (quinta-feira e sábado). Todos os assuntos deverão ser tratados via e-mail ou telefónico. Apenas com marcação prévia atenderemos os associados que pretendam entregar lotes para o leilão de Junho, devendo ser respeitadas as normas de segurança. As marcações devem ser efetuadas via e-mail ou telefone.


2 – Adiamento, para data a designar, da Assembleia Geral Ordinária agendada para o dia 28 de Março. Porque as normas regulamentares obrigam a determinados procedimentos administrativos, respeitantes a prazos a cumprir nas convocatórias das assembleias gerais não nos permite designar neste momento nova data.


3 – Adiamento do Leilão Especial Comemorativo dos 500 Anos dos Correios de Portugal, agendado para o dia 18.04.20 para o dia 09.05.20. As propostas já recebidas ou a receber serão válidas para a nova data agendada.


4 – Mantém-se inalterada a data para a realização do nosso 42.º Leilão para o dia 20 de Junho de 2020.
Ao tomar estas decisões estamos focados em pensar no bem-estar de todos, e é fundamental pensar na prevenção e proteção de todos os nossos associados.


A Direção

Actualizado em Quarta, 25 Março 2020 09:20
 

Procura

Temas Relacionados

 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack